sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Uma imagem vale mais que um livro de Auto Ajuda


É raro imagens mexerem comigo, mas essa – que hoje virou meu papel de parede – teve um efeito estranho.

Uma simples propaganda, mas ela me fez lembra uma época no qual eu usava aquela formula. Uma época onde eu era outra pessoa.

Tinha metas traçadas, e todos meus passos eram marcados por determinação, pisava firme e olhava para frente. Não me importava com as adversidades, pelo contrario, quando eu as via lutava. Não me deixava vencer... E hoje estou chocada com a força que eu tive.

De uns tempos para cá eu só tenho buscado desenvolver meu lado intelectual. E esqueci diversos aspectos. Muitos mesmos...

E essa propaganda, que tinha outro intuito, me vez ver além. Fez-me olhar para dentro de mim mesma e ver que estava faltando eu dividir tudo que faço pela determinação. Não vai ser fácil...

Mas quem disse que eu gosto de coisas fáceis?

4 comentários:

Vinícius de Oliveira disse...

De repente uma imagem traduz tanto conceito de uma só vez, e faz pensar, refletir sobre algo da própria vida. Incrível o que pode nos pegar de surpresa numa curva da vida. Boa interpretação da imagem, a busca por algum sentido é sempre um bom sinal.
Tá mandando bem hein

Deborah Brandão disse...

A imagem certa só é a certa quando aparece no momento em que estamos prontos para interpreta-la, e você estava amiga, por isso foi tão impactante, o recado só é dado quando estamos dispostos a ouvi-los!

Beijos

Anônimo disse...

To do mesmo jeito!!!

Clara disse...

Eu também adoro desafios.

;D