segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Retirando a poeira

Estive um bom tempo sem postar nada aqui, mais de 6 meses para ser mais exata!
Então resolvi postar um texto que escrevi dia 28/08/09, espero que gostem.


Depois postarei o video de divulgação do novo livro Pacto de monstros.

Um comentário:

Diego Trentin disse...

Isso deve ser pelo travian
Olá Mônica
Quanto tempo...
Talves você se lembre de mim^^
HandsUP do Travian... Por enquanto estou parado com aquele jogo :P

Estava eu visitando o blog do zambi, quando vi seu blog lá aih resolvi entrar para dar uma passadinha mesmo...

Bem legal seu canto aqui :D

Eu conheço o Zambi também, ele faz parte de um grupo de otakus aqui d caxias do sul, cidade que eu moro

Coincidência não? :P

Bom, saudades dos tempos de travian, estratégias bem loucas e até mesmo frustrantes (é assim que escreve isso né?).

Bom, Um grande abraço, muito sucesso pra você, seja muito feliz ;)